UFC está minerando criptomoedas no seu Laptop sem você saber

Bitcoin weblog

Sim: é uma falta de caráter sem tamanho roubar energia dos computadores de seus visitantes sem, no mínimo, colocar um alerta sobre a prática. Dessa vez, o internet site de pay-per-watch do UFC foi pego usando um minerador de criptomoedas (Monero) no código da página. Isso significa que, além do UFC cobrar uma taxa para você assistir as lutas, os caras ainda estavam aumentando um pouco a sua conta de luz.

O UFC já cobra uma taxa de US$ 10 pelo Battle Go

De acordo com Ryan Naraine, da ZDNet, o UFC utiliza a famosa coinhive para minerar Monero no website Combat Move. A Monero é uma criptomoeda very similar ao Bitcoin, porém, permite transações ainda mais anônimas.

O primeiro relato da coinhive surgiu no Reddit, pelas mãos de “Gambledub“. “Eu percebi isso porque meu antivírus começou a me alertar toda vez que eu acessava o UFC Battle Go”, notou o redditor. Na rede social, os usuários reclamaram principalmente porque o UFC já cobra uma taxa de cerca de US$ 10 mensais.

ufc

Tweet

  • Após o assunto surgir na world-wide-web, o UFC retirou a coinhive do domínio, contudo, não entregou qualquer declaração sobre o caso. 

CoinhiveCoinhive

Cupons de desconto TecMundo:

Monero Information

Leave a Reply

Your email address will not be published.